Lexa pode ter que pagar dívida de Guimê em processo contra dono de imóvel

Após a saída do cantor, do BBB 23, a realidade veio a tona para Guimê e Lexa. A cantora pode ter que quitar dívida do MC em um processo antigo, segundo informações divulgadas pelo Splash Uol. O artista perdeu uma ação em 2016, em que a Justiça definiu o valor de R$ 421 mil, mais correção, e não teria condições de pagar.

O processo foi por conta de um imóvel comprado em Alphaville. Em briga judicial contra os donos, Guimê foi condenado a pagar os advogados da outra parte. Ainda segundo o site, desembargadores permitiram que até 30% dos rendimentos mensais da cantora sejam penhorados para pagamento do débito, mas o dinheiro da artista ainda não pode ser bloqueado por caber recurso.

A defesa da artista pretende recorrer. A Justiça considera Lexa responsável devido ao casamento e comunhão universal de bens com o MC.

O cantor fez o pedido para que a dívida não seja cobrada da cantora, já que o débito foi contraído antes do matrimônio. Além disso, ele solicita desbloqueio de seus saldos bancários.

Sobre o autor

Matérias relacionadas