Atendendo a pedidos de fazedores de cultura, a SecultBa prorrogou o período de inscrição para os editais da Lei Paulo Gustavo. A plataforma Prosas receberá inscrições até às 11h59 do dia 30 de outubro. O novo prazo visa garantir maior participação e o maior recebimento de propostas em todos os 26 editais.

O nosso governo está comprometido no diálogo com a sociedade baiana e, com muita sensibilidade, discutimos as demandas do setor cultural com as nossas as equipes e pudemos, de forma responsável, fazer todas as adequações necessárias para prorrogar as inscrições dos 26 editais da Paulo Gustavo Bahia, garantindo maior participação e o maior recebimento de propostas”, apontou o comandante da pasta Bruno Monteiro.

Os plantões presenciais de atendimento para quem tem dúvidas ou necessita de algum apoio seguiu o ritmo e também foi prorrogado até segunda-feira (30). Na segunda, o atendimento será das 9h às 12h. Nos demais dias, o atendimento segue sendo feito das 9h às 18h.

Para aqueles que não podem ir presencialmente em um dos postos de atendimento, basta ligar para o telefone (71) 3103-3256 ou acessar o canal do Youtube da secretaria, onde está disponível o vídeo Como Inscrever um Projeto | Paulo Gustavo Bahia 2023 e demais conteúdos de orientação. 

Sobre o autor

Matérias relacionadas