A Polícia Civil (PC) vai abrir inquérito para investigar as agressões sofridas por um casal na parte externa de um supermercado da rede Carrefour, que ainda funciona como Big Bompreço, ao lado do Shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

O caso aconteceu na última sexta-feira (5), quando as imagens das agressões viralizaram nas redes sociais. No vídeo, o casal identificado como Jamile e Jeremias, admite que furtou dois pacotes de leite em pó porque precisava levar para filha. Os agressores, que filmaram a ação, são seguranças do estabelecimento.

A PC informou que não houve registro oficial do caso na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, porém, a unidade tomou conhecimento do crime através dos vídeos e iniciará as apurações dos fatos.

Em nota, a Carrefour afirmou que fez uma denúncia de agressão e lesão corporal e que a denúncia foi registrada eletronicamente, com número de protocolo 2023/0000257096-0, e encaminhada à 12ª Delegacia Territorial – Itapuã

Ainda de acordo com a Rede Carrefour, membros da equipe de prevenção da loja e a liderança da unidade foram desligados após o episódio. Além disso, a prestadora de serviço que fazia a segurança da área externa teve contrato rescindido.