Evento realizado pelo Grau Técnico, oferecerá 300 cadastros para vagas de emprego e estágio, além de serviços para a comunidade.


O bairro de Plataforma sediará a nova Feira de Empregabilidade do Curso Grau Técnico. São 300 vagas para emprego, estágio e jovem aprendiz abertas para o público, nesta quinta-feira (18), das 9h às 16h. O evento já realizado nas unidades da Fonte Nova e Cajazeiras, disponibilizará também apoio para confecção dos currículos, palestras profissionalizantes e workshop de empreendedorismo. Outros serviços também estarão à disposição da comunidade, como teste de glicemia e aferição de pressão arterial.Coordenadora da Agência de Emprego do Grau Educacional de Plataforma, Day Moreira diz que o objetivo é ajudar pessoas de todas as idades a conseguirem empregos dentro das suas habilidades e expectativas. “Sabemos que a busca por uma nova oportunidade pode ser desafiadora, por isso, auxiliamos os nossos inscritos em todo o processo e buscamos facilitar da melhor forma possível o acesso do público aos nossos parceiros”.

A Feira de Empregabilidade conta com o apoio de parceiros como Sine Bahia, SIMM Prepara, IEL, CIEE, Isbet, Instituto Captar, Grow Estágios, V7 Estágios, Assessoria Nobre, Head Estágios, Líder Estágios, Habilita RH, People2People, Ucesub, Associação Comunitária dos Direitos de Cidadania e Proteção Humana do Estado da Bahia e Focus Formaturas.O Grau Técnico oferece 40 cursos profissionalizantes interativos como: Cuidador de idoso, conserto de smartphone, confeitaria, eletricista predial, Refrigeração e climatização, informática, balconista de farmácia, logística e operador de caixa. Além dos cursos técnicos em informática, radiologia, técnico de enfermagem, eletrotécnica, farmácia e administração.


SERVIÇOO que: Feira de Empregabilidade – Grau Técnico PlataformaData: 18 de maio (quinta-feira), das 09h às 16h – Evento aberto ao públicoLocal: Rua dos Ferroviários, Plataforma, Salvador (ao lado da Igreja Universal do São João do Cabrito). Mais informações – Day Moreira – (71) 98211-4847 Assessoria de imprensa – Chico Araújo (71) 98856-6680