Deputado estadual, Luciano Rodrigues é líder do bloco formado por PL-Solidariedade

Deputado estadual, presidente do Solidariedade na Bahia e líder do bloco parlamentar com o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Assembleia Legislativa (AL-BA), Luciano Araújo surpreendeu e declarou, neste sábado (18) que pertence à base de Jerônimo Rodrigues (PT) dentro da Casa.

O anúncio do parlamentar aconteceu durante discurso na cidade de Valente. Luciano Araújo acompanhou Jerônimo na visita ao município. Os deputados Alex da Piatã (PSD), Joseildo Ramos (PT) e Gabriel Nunes (PSD) também marcaram presença no evento.

“Eu me sinto muito em casa na sua base, governador. Porque eu pertenço ao seu time há mais de 15 anos. Os meus eleitores aqui em Valente são os seus eleitores”, disse o parlamentar.

PL e Solidariedade, juntos, têm seis deputados estaduais eleitos na ALBA. Secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano (PT) falou sobre a importância de Aráujo declarar o apoio dentro de sua cidade e acredita que o deputado é uma boa adição para o time governista. “Foi muito importante ele registrar, na cidade dele, que faz parte da base do governo. O deputado com certeza chega para somar no nosso time.”