Eliminada com 84,93% dos votos do BBB 22, a influencer Jade Picon perdeu a chance de faturar o prêmio do reality. Todavia, a agência Brunch mostrou, em um cálculo publicado no site “Elas que lucrem”, que a jovem consegue ganhar a quantia de R$ 1,5 milhão com um mês e meio de parceria paga no Instagram.

Segundo a publicação do jornal O Globo, os influenciadores definem o valor de suas publicações a partir de dois cálculos, informou o editor-chefe internacional da Rock Content e consultor de marketing digital Ivan de Souza. À reportagem, ele informou que há: custo por mil (CPM), valor fixo em cima de cada mil contas alcançadas, ou o valor de 1% por número de seguidores.

Com o valor de 1% por número de seguidores, Jade cobraria, atualmente, R$180 mil por publicação — antes do BBB, estaria na faixa dos R$150 mil. Ainda segundo Ivan, no caso de stories é comum que haja um desconto de 10% do valor do feed, logo, Jade cobraria R$162 mil. Portanto, com 10 stories ou 9 publicações na página principal do perfil, a influencer atinge o valor disputado no programa.Especulação de R$ 250 mil.

Apesar dos cálculos, Jade, que tem 18 milhões de seguidores, pode ter feito R$ 250 mil após publicar um vídeo em que aparece deitada na cama com um produto de cabelos nas mãos. Na ocasião, seu irmão, Leo Picon, disse: “E assim Jade Picon fez R$ 250 mil antes de dormir”.

Vale lembrar que a influenciadora digital afirmou na noite da última segunda-feira (7), durante o jogo da discórdia, que adquiriu independência financeira aos 13 anos de idade. Na época, a então adolescente já postava “publis” nas redes, gerando milhares de comentários e curtidas. Aos 14, ela desenvolveu uma collab com a joalheria Ag Guerreiro. Sete anos depois, Jade já foi garota propaganda de marcas como Nina Ricci, Baw Clothing, L’Oreal, MAC, fez collabs com Adidas, além de montar sua própria marca, a JadeJade.

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