Um assalto a ônibus da empresa Integra que faz a linha Jardim das Margaridas/Lapa foi frustrado por um passageiro que atirou no acusado durante o crime dentro do coletivo, na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, na noite desta quinta-feira (27).

Segundo relato de passageiros, o suspeito anunciou o assalto e começou a recolher os aparelhos celulares das pessoas, mas foi surpreendido ao ser atingido por disparos à queima-roupa efetuados por um dos usuários do ônibus. Houve correria e confusão durante os disparos.

Os passageiros também revelaram que o homem que reagiu ao assalto foi apoiado por pessoas que foram roubadas e incentivado a fugir do local.

De acordo  com o motorista do ônibus, o acusado estava sem os sinais vitais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, reaninou o acusado, mas o estado de saúde do ferido não foi informado.

Os policiais da 12ª delegacia de Itapuã confirmaram a tentativa de roubo ao coletivo, e um suspeito ferido por passageiro, mas destacaram que o veículo precisou ser encaminhados com os passageiros para o Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerc)

DEIXE UMA MENSAGEM