Na próxima sexta-feira (07) a unidade Grau Técnico Camaçari (BA) realizará a Feira de Empregabilidade, oferecendo mais de 200 vagas de empregos e estágios. O evento é gratuito e acontece das 9h às 16h, na própria unidade, localizado na Rua Contôrno de Centro Administrativo, no Centro.

Além das vagas, os interessados irão contar com uma vasta programação no dia. Entre elas: elaboração de currículos, serviços de saúde, palestras sobre orientação profissional e oficinas.

“Temos como objetivo potencializar o trabalho desenvolvido na escola, oferecendo palestras, oficinas, workshop. Queremos ajudar na inserção da população do município com oportunidades de trabalho. Vale ressaltar que a necessidade de levar o currículo impresso no dia da ação”, disse Renata Verline.

Sucesso absoluto por onde passa, a Feira de Empregabilidade é promovida pela rede Grau Técnico e já marcou presença em Petrolina (PE), Maceió (AL), Campina Grande (PB), Natal (RN), Camaragibe (PE), Salvador (BA), Garanhuns (PE), Vitória (ES), Recife (PE) e em muitos outros lugares.

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Serviço:

Feira de Empregabilidade de Camaçari

Quando? 07 de julho, sexta-feira, das 09h às 16h

Onde? Grau Técnico – Rua Contorno de Centro Administrativo, no Centro.

+++
Mais informações: Renata Verline – 71 – 99660-2098