O craque português, cinco vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo traçou mentas esportias para a próxima temporada e divulgou por meio de sua rede social. Metas ousadas mas bem realistas para algúem que é chamado de “robozão”.

“Gols. Vitórias. Compromisso. Dedicação. Profissionalismo. Com todas as minhas forças e com a preciosa ajuda dos meus companheiros e da equipa técnica, trabalhamos para conquistar, mais uma vez, Itália, Europa e o Mundo”, falou e ainda acrescentou dizendo:

“Quebrar recordes. Ultrapassar obstáculos. Conquistar títulos e alcançar metas pessoais. Fazer mais e melhor, mais uma vez. Chegar mais longe e ter sucesso em todos os desafios que se coloquem no nosso caminho. Tornar cada ano numa aventura melhor do que a anterior e vencer tudo com a ajuda dos torcedores”.

Ele tem 65 gols marcados em 89 partidas disputadas pela Juventus. Ele tem contrato até junho de 2022 e em duas temporadas no clube, conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e uma Supertaça da Itália. Em 2021 ele quer ir além.

“Transportar esta fantástica e única paixão que é a Juventus, e fazer jus à sua história, elevando o nosso nome, os nossos valores e os nossos padrões o mais alto possível. Somos a Juventus! Somos os campeões! Estamos de volta e mais fortes do que nunca! Contamos convosco”, completou

DEIXE UMA MENSAGEM