Um ônibus do Consórcio Integra OTTrans, que fazia a linha Mata Escura x Pituba, tombou e caiu na pista que dá acesso ao Shopping Bela Vista, na BR-324, em Salvador. Segundo o jornal Correio, foram 27 feridos – 4 em estado grave, entre eles uma gestante e crianças. Não há vítima fatal.

Um dos passageiros ferido ficou preso às ferragens e precisou ter o braço amputado – ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A informação foi confirmada pelo Coronel Oliveira, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e também pelo Major Ramon Diego, do Corpo de Bombeiros.

A Transalvador, o órgão informou ao jornalismo do Site Notícias já que foi notificado do acidente por volta das 19h30. Viaturas da Transalvador foram acionadas para o local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) segue no local para prestar atendimento e fazer o resgate das vítimas. Em nota, a Integra e o Corpo de Bombeiros se pronunciaram sobre o acidente.

NOTA DA INTEGRA
“A concessionária OTTrans lamenta o acidente envolvendo um de seus veículos no início da noite desta quinta-feira (13) e informa que está prestando atendimento às vítimas. De acordo com avaliação inicial, não houve feridos graves. As causas do acidente só serão esclarecidas após perícia.”

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS
“Por volta das 20h20 um ônibus sofreu um acidente no Horto Bela Vista, Salvador. Foram empregadas quatro ambulâncias e duas viaturas de salvamento (para retirar vítimas presas às ferragens), além de viatura do coordenador de operações.”

DEIXE UMA MENSAGEM