O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou, na noite deste sábado (11), da campanha do Teleton no SBT. Ele telefonou para Sílvio Santos e entrou ao vivo no programa. O apresentador rasgou elogios ao novo chefe do Palácio do Planalto e defendeu uma longa permanência dele e do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, no poder.
“Presidente, eu fico muito contente por receber um telefonema seu. Isso porque, nesses 21 anos em que faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Então gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo”, disse o dono do SBT.
“Aliás, eu não vou falar aquilo que penso, mas acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo e depois nos outros oito anos, tenho a impressão, é um palpite, não sou político, mas a sua escolha do juiz Sergio Moro. Então eu acho que você pode ficar oito anos, depois passando para o Moro e ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se depender, eu não vou viver até lá, é claro, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem um Brasil pra frente, oito anos com Bolsonaro e oito anos com Moro, [o país] vai ter 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize”, declarou.

DEIXE UMA MENSAGEM