Bahia e Sport já se enfrentaram duas vezes este ano, pela final da Copa do Nordeste, onde o tricolor sagrou-se campeão e o rubro-negro pernambucano apresentou um futebol desorganizado, sendo engolido pelo esquadrão de aço.

Neste domingo (30), às 16h, na Arena Fonte Nova, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Jorginho contará com as voltas do atacante Rodrigão, que se recuperou de uma lesão no dedo do pé e do volante Matheus Sales, que cumpriu suspensão no último jogo. Ambos serão titulares. Outro atleta que retorna é o Maikon Leite, que fez a sua última partida no dia 21 de maio, contra o Vasco, mas será opção no banco de reservas.

O lateral-direito Eduardo levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santos e ficará de fora do duelo contra o Sport, dando lugar à Régis Souza, que fará a sua primeira partida como titular do tricolor.

Sport

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá seis desfalques importantes para a partida. Suspensos: Diego Souza, André e Rithely; Vetados pelo departamento médico: Samuel Xavier (poupado), Rogério e Osvaldo. O time pernambucano tem dado prioridade à Copa Sulamericana e Luxa teve dor de cabeça para armar o time.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport – 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 30 de Julho de 2017
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 16h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO)

Bahia: Jean; Régis Souza, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Jorginho

Sport: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rodrigo (Thallyson), Patrick, Thomás, Mena e Everton Felipe; Juninho. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

DEIXE UMA MENSAGEM