O Bahia perdeu para o Botafogo por 2 a 1 na última segunda-feira (24), na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão, mas o prêmio de Melhor do Jogo BN na Bola foi para um atleta tricolor. Para a equipe da Rádio Salvador FM 92.3, Vitor Jacaré teve o melhor desempenho da partida. Foi dele o único gol tricolor no jogo.

O camisa 29 foi escolhido pelo comentarista Emídio Pinto e pelo narrador Paulo Silva.

“O Bahia saiu derrotado dentro da Fonte Nova diante do seu torcedor, que ficou na bronca. O destaque da partida foi Jacaré. Hoje joga de ala pela direita e foi o jogador mais influente e completo. Ficou claro para o torcedor que ele veste a camisa tricolor. Ele joga com sangue, com alma. Em uma dessas escapadas, conseguiu deixar o zagueiro de bumbum no chão e fez um golaço. Cada dia que passa, ele continua a se constituir em um melhor atleta. É o que mais se identifica com a sua torcida”, disse Emídio.

Jacaré é um dos destaques do Bahia neste início de temporada. Contra o Botafogo, marcou o seu primeiro gol na Série A. Ele volta ao campo com o Tricolor na próxima quinta-feira (27), às 19h, contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

A transmissão é uma realização de Bahia Notícias e Salvador FM, e tem patrocínio da Acelen, Câmara de Vereadores de Salvador, Salvador Car/Mitsubishi, Embasa, VitalMed e BN Autos.