Mesmo após anunciar quatro reforços nas últimas semanas, o Bahia não fechou a porta para novas contratações visando a sequência do Campeonato Brasileiro de 2017. Mas, novos negócios só vão acontecer caso a relação entre custo-benefício seja favorável para o Esquadrão.

“Quando existe uma boa oportunidade no mercado, que vá agregar e caiba no nosso bolso, pode acontecer. Mas a parte financeira é muito importante, precisa ver o que cabe no bolso. Se não couber no salário do final do mês, a gente sabe que pesa”, destacou o diretor Diego Cerri, em coletiva nesta terça-feira (20/6).

Diego Cerri também avaliou como o elenco tricolor tem se comportado neste início de Brasileirão. “A gente tem discutido, Jorginho chegou faz pouco tempo, está vendo as alternativas dentro do elenco. Temos jogadores lesionados, questões de cláusulas contratuais de jogadores que não puderam atuar, mas, mesmo assim, o elenco está suportando bem”, finalizou.

O Bahia já contratou 15 jogadores para esta temporada, até o mês de junho. O goleiro Rafael Santos, o lateral Régis Souza, os meias Vinícius e Gustavo Ferrareis, além do atacante Mendoza, foram anunciados após o começo do Brasileiro.

DEIXE UMA MENSAGEM