Elevando o tom contra o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), Henrique Meirelles representante do MDB na disputa, em um vídeo postado no Twitter, disse: “todo mundo já sabe que ele não conhece nada de economia. A novidade é que não sabe olhar no Google”.

A declaração foi em resposta a acusação por parte de Bolsonaro de que Meirelles seria ficha-suja, segundo o Estadão Contéudo. “Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada por dano moral, você foi denunciado por racismo, você tem uma suspeita por empregar funcionário fantasma”, disparou Meirelles.

O emedebista ainda aproveitou para alfinetar com relação à suspeita de que Bolsonaro empregaria em seu gabinete uma funcionária que, em horário de expediente, venderia açaí em Angra dos Reis (RJ), a Walderice Santos.

“Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza”, diz. O vídeo foi também uma resposta a outro, que circulou no final de semana nas redes sociais. Nele, Bolsonaro diz que Meirelles serviu “aos governos mais corruptos desse país”.

“Continuarei defendendo uma geração de homens e mulheres guerreiros para se defender não só da violência, bem como da corrupção, a qual o senhor conhece muito bem”, declarou Bolsonaro na peça.

DEIXE UMA MENSAGEM