Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil deflagrou a operação Laços de Sangue, com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em roubos e fraudes bancárias.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão contra homens da mesma família, que foram localizados nos bairros de Santo Inácio e na Fazenda Grande do Retiro. A ação resultou na apreensão de uma pistola .40, evidência do envolvimento dos suspeitos em atividades criminosas.

Além das prisões, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) em diversas localidades, incluindo Lauro de Freitas, Ilha de Itaparica e Feira de Santana, visando desmantelar completamente o grupo criminoso.

As investigações tiveram início após um roubo a uma agência bancária em Lauro de Freitas, ocorrido em janeiro deste ano. A operação Laços de Sangue representa um esforço significativo das autoridades para combater o crime organizado e proteger a segurança da população.