A empresa Balada Music, do cantor Gusttavo Lima, divulgou um comunicado esclarecendo que a Casa Fã Clube Gusttavo Lima, localizada em Penha, Santa Catarina, não tem qualquer relação com o artista. O espaço de shows vinha utilizando o nome do cantor, gerando apoio de alguns fãs, enquanto outros criticaram o uso indevido da marca.

No comunicado, a Balada Music informa que “o proprietário foi devidamente notificado pelo departamento jurídico da empresa e até o momento não respondeu, ignorando as mensagens de alerta sobre o uso indevido de imagem, sem a devida autorização”. A empresa também pediu aos fãs que parassem de compartilhar postagens relacionadas ao estabelecimento.

Alex Damazio, dono da Casa Fã Clube, agradeceu aos apoiadores e comentou sobre as críticas: “Quero agradecer todos vocês que estão nos apoiando. E quem está achando que estamos fazendo algo errado, quero que Deus abençoe.” Ele também ressaltou sua devoção ao cantor: “Somos fãs de verdade; eu mesmo tenho todas as tatuagens dele.”

Damazio revelou ainda que nomeou seu filho de Samuel e pretendia dar o nome de uma outra criança, que não sobreviveu à gravidez, de Gabriel, em homenagem aos filhos do artista sertanejo.

Gusttavo Lima havia manifestado apoio à ideia de se apresentar na inauguração da casa de shows após receber mensagens de fãs interessados em contratá-lo. Damazio anunciou que realizará uma reunião com a equipe do músico nesta segunda-feira (7) para discutir a situação.

Sobre o autor

Matérias relacionadas