No dia 22 de março, a compromisso do pré-candidato à prefeitura do município de Valença foi com as mulheres !

Martiniano Costa marcou presença na edição especial da Feira das Mulheres da COOMAFES. O evento teve como objetivo celebrar o mês das mulheres e promover os empreendimentos do Território do Vale do Jequiriça.

A Feira Gastronômica de Saberes e Sabores contou com uma variedade de alimentos veganos, além de uma roda de conversa, música ao vivo e diversas outras atrações. A proposta foi reunir a comunidade para celebrar a diversidade e os talentos das mulheres da localidade.

O evento acontecerá no pátio de SETAF (antigo Colégio Lomanto Júnior), localizado na Rua Guilhermina Góes, Centro de Valença. A participação do pré-candidato à prefeitura foi considerada enriquecera pelos presente, por trazer discussões e propostas relevantes para o desenvolvimento de Valença e região. “Participar dessa feira especial e poder contribuir para a valorização dos empreendimentos locais e do papel das mulheres no desenvolvimento da comunidade foi muito importante para mim . Pude celebrar os sabores, saberes e experiências de mulheres que merecem o nosso apoio e todo o nosso incentivo e homenagens “, disse Martiniano Costa .