Um homem de 51 anos morreu e o sobrinho dele, de 21 anos, ficou ferido após serem baleados na noite de domingo (24), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

O homem que morreu foi identificado como Luís Jesus Pimentel. A polícia disse que Luís Jesus e o sobrinho foram baleados quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles atirou. Em sequência, a dupla fugiu do local.

O sobrinho de Luís foi levado para o Hospital Menandro de Faria, e segue internado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso será investigado na delegacia de Lauro de Freitas, que tenta descobrir a autoria e motivação do crime. 

Por meio de nota, a Polícia militar informou que policiais militares do Batalhão de Choque, foram acionados com a denúncia de dois homens feridos na Rua Cabrália. No local, os agentes encontraram as duas vítimas baleadas.

O crime teria sido motivado após uma briga familiar. Um parente da família teria pedido a traficantes da região para “dar um susto” em uma das vítimas, mas os suspeitos acabaram atirando e erraram o alvo. A informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.