A Juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói, Nearis dos Santos Carvalho Arce, decidiu levar a deputada federal cassada, Flodelis, a júri popular, no dia 9 de maio. Na acusação, a ex-parlamentar responde, com mais oito acusados, pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, executado a tiros em junho de 2019.

De acordo com o portal Globo, o julgamento será dividido em duas sessões: uma para Flordelis e mais três rés, que vai ser realizado no dia 9; e o outro com data anterior, no próximo dia 12 de abril, às 9 horas, quando serão julgados os outros cinco acusados de envolvimento no crime.

Nesta primeira sessão serão julgados o filho biológico de Flordelis, Adriano dos Santos Rodrigues; os filhos afetivos André Luiz de Oliveira, e Carlos Ubiraci Francisco da Silva e o ex-PM Marcos Siqueira Costa e sua esposa Andrea Santos Maia.

Já no dia 9 de maio, na segunda sessão do júri, também a partir das 9h, além da Flordelis, também irão sentar no banco dos réus sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues; a neta, Rayane dos Santos Oliveira; e a filha afetiva Marzy Teixeira da Silva.

DEIXE UMA MENSAGEM