A Organização das Nações Unidas (ONU) reuniu 13 cantores da música brasileira no festival de música online #CadaUmDeNós. O evento acontece nos dias 15 e 16 de julho, às 20h, ao vivo nos canais da ONU Brasil no Tik Tok e YouTube.

O lineup do evento contará com grandes nomes da música brasileira como Paulo Miklos, Carlinhos Brown, Fiuk, Luiza Possi, Melim, Negra Li, Kell Smith, Afonso Nigro, João Guilherme, Kell Smith, GragQueen e Mariana Rios.

 

“Precisamos cuidar uns dos outros e cada um de nós precisa fazer a sua parte para diminuirmos a transmissão do vírus e vencer a Covid-19. A mensagem do festival é de esperança e união”, ressaltou Kimberly Mann, Diretora do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil.

 

Na quinta-feira (15), a live será apresentada por Fiuk, Bruno De Luca e Giovanna Rispoli. Já na sexta-feira (16), André Vasco e Thelminha, ganhadora do BBB 20, comandam a apresentação. Além disso, o festival também contará com a participação de alguns artistas como Adriana Esteves, Maurren Maggi, Denilson, Rubinho Barrichello, Caio Ribeiro e Lucão, enfatizando a importância da mensagem.

 

DEIXE UMA MENSAGEM