A ideia de Ivete Sangalo que foi colocada em prática pela primeira vez no ano passado e coincide com seu atual momento pessoal, vai se repetir também este ano. A cantora vai realizar mais novamente uma live especial no Dia das Mães. O show virtual, que será transmitido através das redes sociais, acontecerá no dia 9 de maio – segundo domingo do mês, às 18 horas.

 

O show de Dia das Mães será a quinta live da Ivete Sangalo desde que a pandemia do coronavírus parou todo o setor de shows no Brasil e no mundo. Ela já comandou o “Ivete em Casa”, com uma parte transmitida pela Globo, a “Live Leve”, o “Arraiá da Veveta” e o “Trio com Claudia Leitte”. A cantora tem animado as datas comemorativas.

 

O repertório deverá ser intimista, com canções leves, emocionantes, românticas e contemplativas. Na edição passada, a cantora baiana, inclusive, fez questão de inserir no seu repertório, canções icônicas e conhecidas nas vozes de grandes nomes da música popular brasileira, como “Resposta ao Tempo” (Nana Caymmi), “Como uma onda” (Lulu Santos), Maria Maria (Milton Nascimento) e “A Novidade” (Gilberto Gil), além de também ter entoado sucessos que fazem parte da sua trajetória

DEIXE UMA MENSAGEM