O apresentador José Eduardo, mais conhecido como ‘Bocão’, do programa Balanço Geral, na TV Itapoan, foi diagnosticado com o Covid-19. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira, 29, através do Instagram.

De acordo com apresentador, o estado de saúde do radialista e estável. Ele cumpre isolamento e está bem, sem apresentar nenhum tipo de sintomas.

Em suas redes sociais, Bocão gravou um vídeo para poder comunicar mais detalhes aos seus seguidores. Segundo ele, os primeiros sintomas começaram a aparecer na segunda-feira, mas os resultados só saíram nesta noite.

“Peguei o bendito vírus Covid-19. Quero dizer que aconteceu na segunda-feira, o corpo começou a ficar mole, mas anda demais. Na terça explodiu com muita dor de cabeça, um pouco de febre e falta de paladar. Logo de imediato fiz o teste do cotonete, demorou três dias e agora de noite recebi a notícia. Não sinto absolutamente nada, apenas saudade de vocês. Vou ficar um tempo afastado da televisão, apenas com fazendo o rádio daqui de casa mesmo”, finalizou o apresentador

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM