Neste domingo (15) o Bahia enfrentou o Fortaleza, na Fonte Nova, em Salvador, e acabou empatando em 1 X 1, todos os dois gols foram marcados no primeiro tempo. A partida válida pela 19º rodada do Brasileirão contou com mais de 32 mil torcedores.

Após a partida, o time baiano permanece na sétima posição, com 31 pontos. O próximo desafio é contra o Corinthians, no sábado (21) na Arena de Itaquera.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou agitado, aos 9 minutos, o Fortaleza abriu o placar após contra-ataque pegando a defesa do Bahia de surpresa, Osvaldo encontrou Felipe Pires que mesmo sem muito ângulo tocou por cima na saída do goleiro Douglas.

A resposta do Bahia não demorou muito. Aos 11 minutos, Artur foi derrubado por Carlinhos dentro da área, e o pênalti foi marcado. O centroavante Gilberto foi o responsável por cobrar e acabou deixando tudo igual.

SEGUNDO TEMPO

O Bahia voltou inspirado, e aos três minutos Artur recebeu no lado direito, puxou para dentro da área com pé esquerdo e chutou com força. A bola foi por cima do gol de Felipe Alves. Oito minutos depois, Artur quase marcou após chute forte, porém Jackson cortou.

O jogo passou alguns minutos morno, e nos acréscimos, Jackson chutou por cima da meta de Douglas e assustou o arqueiro.

DEIXE UMA MENSAGEM

Seu endereço de email não será publicado.