Vice-prefeito de Salvador e um dos mais cotados para anteceder o prefeito ACM Neto nas próximas eleições municipais, Bruno Reis vê uma possível vitória do DEM ainda no primeiro tuno em 2020. “Se fosse fazer uma aposta, eu acho que, quem venha a ser o candidato escolhido pelo nosso grupo, pode definir a eleição no primeiro turno”, opinou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Mesmo com o otimismo, Reis pediu cautela e afirmou que ainda é “muito cedo para avaliar o cenário eleitoral do ano que vem”. “Passar por uma série de fatores, dentre os quais a quantidade de candidaturas ou, a depender, também de como esteja o candidato com o apoio do prefeito ACM Neto”, destacou.

O vice-prefeito ainda comentou sobre a possível composição da chapa para as eleições municipais do ano que vem. “Mulher sempre é muito importante e soma. Mas talvez esse não seja o debate lá para 2020. Então é um pouco cedo para falar do perfil de quem irá compor a chapa. Primeiro tem que escolher o candidato para depois definir a chapa. Antecipamos o calendário para escolha do candidato para dezembro deste ano, e nas convenções de julho ou agosto definiremos o vice”, concluiu.

DEIXE UMA MENSAGEM