As localidades do Comércio, Itaigara e Água de Meninos passam a ter vagas de estacionamento rotativo Zona Azul, regulamentadas pela Transalvador. No total, serão 624 vagas distribuídas entre esses bairros, sendo 5% do contingente destinado para idosos e 5% para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

De acordo com a prefeitura, o objetivo da regulamentação de novas vagas é combater o estacionamento irregular, além de facilitar a utilização das vagas pelo Zona Azul Digital.

Confira os locais das novas vagas
No Itaigara, as 139 vagas estão localizadas na Rua Anísio Teixeira, e podem ser usadas de segunda a domingo, no horário das 7h a 0h, na modalidade multi-hora (2h, 6h e 12h).
Na Avenida da França, no Comércio, há 375 vagas no total. Entre a saída da Rua Estado de Israel e a saída da Rua da Holanda, do lado direito, são 154 vagas. Já do lado esquerdo, no trecho entre a entrada da Rua da Polônia e o Terminal Náutico, há 51. Do lado esquerdo das pistas internas, entre a Rua da Suécia e a entrada da Rua da Bélgica, são oferecidas 101 vagas. Já do lado direito, no trecho entre a Rua da Suécia e a saída da Rua da Holanda, há 69 vagas. No Comércio, o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 19h, na modalidade multi-hora (2h, 6h e 12h).
No Largo de Água de Meninos, do lado esquerdo, são oferecidas 50 vagas e, do lado direito, mais oito. Embaixo do Viaduto da Via Expressa, ao lado do Mercado do Peixe, há 34 vagas. No lado direito da Avenida Jequitaia, com início ao lado do Viaduto da Via Expressa, estão disponíveis 18 vagas. O horário também é de segunda a sábado, das 7h às 19h, na modalidade multi-hora (2h, 6h e 12h).

DEIXE UMA MENSAGEM