O vice-presidente, general Hamilton Mourão, voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o vereador, Carlos Bolsonaro e o ministro da Secretaria-Geral da presidência, Gustavo Bebianno.

“Diz a velha prática que roupa suja a gente lava no tanque da casa e não da casa dos outros. Esta crise está ligada às denúncias em relação aos gastos de campanha do PSL e a um certo protagonismo do filho do presidente que, no afã de defender o pai, interferiu levando as discussões e debates em rede social que acabam sendo de domínio público, o que não é bom”, disse Mourão em entrevista à Bloomberg nesta quarta (13).

Mourão ainda falou sobre seu diagnóstico da crise. “Por enquanto, vejo um impacto (da crise) muito limitado. Com a volta do presidente, as coisas começam a voltar ao normal e essas ‘futriquinhas’ vão ficar pelo caminho”, afirmou.

O ministro Gustavo Bebianno está no centro de um escândalo envolvendo supostas candidaturas “laranjas” promovidas pelo PSL, para angariar recursos dos fundos partidários e eleitorais de forma ilícita. A denúncia foi feita pelo jornal Folha de S. Paulo.

DEIXE UMA MENSAGEM