Começa nesta terça-feira (5), o cadastramento de ambulantes que desejam trabalhar no Fuzuê e Furdunço através do site do Sistema de Credenciamento de Ambulantes, entre 12h de de terça e 23h59 de quarta-feira (6). As festas ocorrem nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), serão disponibilizas 500 vagas no total. Os valores da licença variam entre R$ 25,06 para tabuleiros e R$ 451,13 para food trucks acima de 10 metros de comprimento.

Realizado o cadastro e efetuado o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), que será emitido pelo site, o ambulante deverá comparecer na sede da Semop, localizada na Av. Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela, nº 2562, Mata Escura, com RG e o DAM pago, das 9h às 12h, para efetivar o cadastro.

Ainda segundo a Sempo, não haverá entrega de isopor pelo patrocinador, mas valerá a regra de restrição da marca da Ambev. A instalação dos equipamentos deverá ser feita no mesmo dia do evento e a desmontagem no dia seguinte, 25 de fevereiro.

DEIXE UMA MENSAGEM