Nicole Bahls, de 40 anos, contou nas redes sociais que acabou sendo afetada, ainda que de forma indireta, pela crise na Venezuela, após o presidente Nicolás Maduro ter sido capturado pelos Estados Unidos em meio a uma série de ataques sem precedentes.

A influenciadora retornava ao Brasil depois de passar as festas de fim de ano na ilha de Saint Barth, no Caribe, quando o voo precisou ser desviado. A aeronave, que seguiria direto para o país, teve que fazer uma escala emergencial em Miami devido ao fechamento do espaço aéreo venezuelano.

“Passei pela guerra da Venezuela”, relatou Nicole. Segundo ela, o avião sobrevoava a região no momento dos bombardeios, o que levou as autoridades a interromperem o tráfego aéreo. “Tivemos que retornar às pressas para o território americano”, afirmou.

Apesar da situação, Nicole garantiu que não houve pânico entre os passageiros. “Quando acordei e vi o aeroporto de Miami, achei que já tinha chegado ao Brasil”, brincou.

Por conta do atraso, a influenciadora lamentou ter perdido um compromisso no Rio de Janeiro. “Hoje tinha show do Henrique e Juliano, eu queria muito ir, mas acho que não vou conseguir chegar a tempo”, disse. Ainda assim, destacou a gratidão por estar em segurança: “O mais importante é chegar com vida. Só consigo agradecer a Deus por ter chegado em casa e pensar na minha cama”.

A ex-panicat, que também participou de A Fazenda e do Dança dos Famosos, encerrou o relato com bom humor. “Essas coisas só acontecem comigo. Se não tiver adrenalina, história e emoção, não sou eu”, comentou.