Gabriella Gaspar, uma mulher residente na Hungria, entrou com uma ação legal solicitando uma investigação de paternidade, alegando que sua filha de dez anos pode ser filha do jogador de futebol Neymar. Em entrevista ao Domingo Espetacular, Gabriella afirma ser mãe de uma menina de 10 anos, que seria filha do jogador. 

A ex-modelo revelou que passou apenas uma noite com Neymar e que só descobriu estar grávida 11 semanas depois. Segundo Gabriella, ela teria concebido a criança em 2013 após um relacionamento com Neymar, e desde então, ela e a filha vivem na Hungria.

Gabriella afirma ter tentado contatar Neymar e sua família várias vezes, mas nunca recebeu uma resposta. A mulher ressalta que a personalidade da criança é notavelmente semelhante à de Neymar e que a menina sonha em seguir uma carreira como jogadora de futebol.

Agora, através de uma ação na justiça brasileira, Gabriella Gaspar pede 30 mil euros por mês de pensão para a filha [R$ 160 mil], além de pensão retroativa pelos 10 anos que Neymar não reconheceu a menina como filha.

Se a paternidade do jogador for comprovada e a justiça acatar o pedido da mãe da menina, Neymar pode ter que pagar, de uma só vez, cerca de R$ 20 milhões.

Esta não é a primeira vez que Neymar enfrenta questões de paternidade. O jogador já é pai de uma filha de quatro meses, Mavie, com a influenciadora Bruna Biancardi, e também é pai de Davi Lucca, de doze anos. Neymar ainda pode ser pai de outro bebê. A confirmação vai acontecer com o exame de DNA que será realizado pelo atleta. A mãe da criança que garante que teve um relacionamento com o jogador é a modelo Amanda Kimberlly.