Um influenciador digital, de 21 anos, teve o rosto desfigurado após ser agredido em Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu. O caso ocorreu durante uma tentativa de assalto. Até o início da manhã desta segunda-feira (14), não havia informações sobre o paradeiro do agressor. A vítima, identificada como Rafael Porto, está internado em um hospital da cidade em estado grave.

Conforme relato da mãe do jovem, Juscelma Silva, o filho caminhava em direção à casa dele quando um homem em uma motocicleta o abordou e anunciou o assalto. Após o influenciador se recusar a entregar o celular, o homem começou a agredir a vítima com um capacete.

Ainda segundo informações, a mãe do jovem disse ainda que o filho não se lembra de tudo e está contanto aos poucos o que ocorreu devido ao estado de saúde. Ele ainda teria perdido três dentes devido às agressões. O celular dele foi levado pelo assaltante.

Juscelma ainda contou que para interromper as agressões, o filho teve que se fingir de morto. A autoria do crime ainda segue sem esclarecimentos. O fato ocorreu na última sexta-feira (11).