Um intenso tiroteio na madrugada desta sexta-feira (16) assustou os moradores dos bairros de Calabar e Altos das Pombas, em Salvador. O policiamento precisou ser reforçado na região.

Em nota, Polícia Militar informou que agentes da 41ª CIPM, 12ª CIPM, 11ª CIPM, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico,  e militares  empregados na Ronda Noturna, foram acionados para apoio a uma guarnição da 41ª CIPM, na Rua Direta do Calabar, no bairro da Federação.

De acordo com a PM, as guarnições foram solicitadas para averiguar denúncia de dois veículos que entraram no Calabar com homens armados, desembarcaram e realizaram disparos de armas de fogo. No local, os militares confirmaram o fato  e se depararam com homens armados que permaneceram em confronto. Os policiais intervieram e houve revide.

Para a reportagem da TV Bahia, a Polícia Civil informou que uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ajuda de moradores. Não há informações sobre o estado de saúde e nem se a vítima participou da troca de tiros. Não há informações sobre presos.