Uma menina de 11 anos sofreu um acidente em um carro alegórico da escola Em Cima da Hora na noite de ontem (20), durante o desfile realizado na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Raquel Antunes da Silva passou por uma cirurgia de oito horas no Hospital Souza Aguiar, no Centro da capital fluminense, e precisou amputar uma das pernas. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, seu quadro de saúde é considerado grave.

Na manhã desta quinta-feira (21), a mãe de Raquel, Marcela Portelinha Antunes, que está grávida, passou mal ao saber que a criança tinha amputado uma das pernas e foi levada para casa. Abalada com o ocorrido, ela chegou a desmaiar. No hospital, Marcela contou que a filha subiu no carro alegórico da escola quando o veículo estava parado. As pernas da criança foram imprensadas quando o carro estava em movimento e passava ao lado de um poste numa parte estreita da via. Segundo a mãe, as duas pernas da criança ficaram dilaceradas.

Também na manhã de hoje, uma tia da garota afirmou que ela está estável após da cirurgia e não corre o risco de perder a outra perna. Médicos afirmaram à TV Globo que Raquel chegou a ter uma parada cardiorrespiratória e traumatismo no tórax.

DEIXE UMA MENSAGEM