O ex-atacante Christophe Dugarry, que atuou na Copa do Mundo de 1998 pela seleção campeã, a França, teceu duras críticas ao jogador brasileiro Neymar, afirmando que ficou feliz com a lesão que deixará o atleta de fora das partidas pelo Paris Saint-Germain nos próximos meses.

“Estou muito feliz pelo PSG que Neymar tenha se lesionado. Acho que é uma chance incrível para Galtier. Em algum momento, ele teria que ter coragem de tirar o Neymar, era a única solução. Esse time está muito mais equilibrado com cinco jogadores na defesa, três no meio e a dupla Mbappé-Messi na frente”, disse o ex-jogador em entrevista à rádio RMC Sports.

Dugarry disse ainda que considera Neymar “insuportável”. “Não consigo mais vê-lo jogar. Acho ele insuportável com seus dribles, com sua atitude. Isso me cansa, não quero mais vê-lo jogar”, completou o francês, explicando que a ausência do brasileiro dará ao técnico do PSG, Christiphe Galtier, a chance de acertar o time no fim da temporada.

Mesmo com tantas críticas, Dugarry assume que o PSG não tem um substituto a altura de Neymar: ” Ekitiki, no momento, já mostrou que não tem o mesmo nível. Os outros jogadores ofensivos são medianos. O PSG ainda está atrás do seu grupo de trabalho, que é mal equilibrado e não é bom”, finalizou o ex-atleta.