O movimentado dia do Bahia com o Grupo City contou com reuniões importantes nesta quinta-feira (4). Após o evento de assinatura do contrato entre as partes, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani e o CEO do conglomerado, Ferran Soriano, encontraram com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o governador Jerônimo Rodrigues.

Jerônimo publicou o encontro nas suas redes sociais. Segundo ele, parcerias em projetos sociais e esportivos foram discutidos. A pauta é um interesse antigo do City, que pensa em fortalecer a formação de atletas.

Soriano e Bellintani encontraram o prefeito Bruno Reis na Câmara Municipal de Salvador | Foto: Divulgação

“Já tive a oportunidade de encontrar o prefeito. Fiquei impressionado pelo seu interesse e oportunidades para o futebol. Hoje é o primeiro dia. Vamos trazer nossa experiência para trabalhar com prefeitura e governo do estado. Sabemos do nosso papel. O clube se chama Bahia, o estado da Bahia. Eu abraço esta responsabilidade”, disse Soriano durante entrevista coletiva na Arena Fonte Nova.

Os campos da capital baiana despertaram o interesse do catalão. Na última quarta (3), por exemplo, ele foi ao terrão junto com a diretoria executiva do Tricolor para ver de perto os jovens talentos no Bairro do Uruguai.

Foto: Felipe Oliveira

Sobre o autor

Matérias relacionadas