A influenciadora Thais Carla divulgou nesta quinta-feira (4) que descobriu que o INSS teria dado ela e outras pessoas da sua família como morta. A dançarina usou seu Instagram para desabafar sobre o caso, exibindo seu atestado de óbito, que alegava que ela morreu no dia 1º de março.

“Hoje eu acordei com uma notícia que estou morta. Estou bem assustada. Minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso ela descobriu que eu, ela e minha irmã estamos mortas. Tem até laudo e dia da morte. Eu tô em choque”, começou a influencer.

A influencer continuou contando os erros que o laudo tinha. “Eu morri dia 1º de março, e minha mãe disse que está como se eu morasse no estrangeiro, e não no Brasil, e que assim que eu cheguei, passou dois dias e morri. E minha mãe e minha irmã, faz duas semanas que elas morreram. O nome do meu pai está um nome estrangeiro, e meu tipo sanguíneo também está errado. Isso é um absurdo! Estou aqui vivíssima! Já acionei meus advogados”.

“Tem alguém recebendo por mim, pela minha irmã e pela minha mãe. Como isso pode ter acontecido! Estou rindo de nervoso. Estou muito p*ta. Não sei nem por onde começar para resolver isso”, finalizou.