Um dos principais nomes do pagode romântico, o cantor Rodriguinho tem visto sua carreira atualmente se resumir a problemas com a Justiça. Depois de ser acusado de agressão contra a ex-eposa, no início do ano, agora o artista se envolve em mais uma polêmica que deverá ser levada aos tribunais.

O cantor está sendo acusado de faltar a um show que foi contratado para se apresentar no dia 25 de julho, na cidade de Magé, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. A acusação parte do empresário Gabriel Guedes, que afirma ter cumprido adiantado metade do valor acertado, total de R$ 18 mil, mas Rodriguinho não apareceu no evento, diferente do cantor João Gomes que passou por situação parecida.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o contratante afirma que o cantor estava se apresentando em outro local no horário marcado. Ele alega que ao tentar ir atrás do artista no dia para cobrar sua presença no evento, sofreu um grave acidente e nem assim conseguiu um retorno do pagodeiro.

“Tomei 15 pontos no rosto, quase dei PT no carro e ainda mandei foto do acidente para eles. Eles mentiram novamente dizendo que estavam chegando em 30 minutos, mas nunca chegaram. O Rodriguinho não mandou nem um vídeo se explicando pra gente. Disse que estava passando mal, mas no domingo ele fez outro show. Não deu um posicionamento para gente e muito menos uma satisfação para nosso público. O que a gente queria mais, era um vídeo dele se explicando para o nosso público”, diz o empresário.

Procurada, a equipe de Rodriguinho mostrou desconhecimento sobre o caso. “Gostaríamos de esclarecer que nem o artista e nem a sua equipe conhecem o senhor Gabriel Guedes. O show havia sido acordado com outro contratante. No entanto, por problemas contratuais, onde não foi acertado o adiantamento de 50% do valor total, o trato foi devidamente cancelado entre as partes envolvidas no dia do evento”, informa o comunicado.

DEIXE UMA MENSAGEM