Mais de setenta trabalhadores foram vítimas de assaltos à três coletivos em pontos diferentes de Salvador, no início da manhã desta quinta-feira (10). Os crimes aconteceram entre 05h e 06h, não houve registro de feridos, no entanto, em uma das ocorrências, uma mulher desmaiou de nervosismo durante o assalto.

O primeiro caso aconteceu na linha Estação Pirajá/ Circular às 05h20, quando três homens deram voz de assalto e adentraram no veículo na altura da Estrada do Derba. Armados, os criminosos subtraíram celulares, carteiras e até a aliança de uma passageira, conforme apurado pelo G1. Nervosa com a situação, uma senhora desmaiou, mas foi socorrida pelos passageiros e não corre risco de vida.

Trinta minutos depois também em uma linha da Estação Pirajá, mas dessa vez, com destino para Cajazeiras X, um indivíduo sozinho abordou 10 vítimas na região de Cajazeiras VIII, com o mesmo perfil da primeira ocorrência levando celular e também uma aliança.

Ainda nesta manhã (09), o terceiro ônibus da linha Areia Branca/ Retiro foi roubado por dois suspeitos que subtraíram os pertences dos passageiros.

DEIXE UMA MENSAGEM