Sem aceitar o fim do relacionamento, um homem matou o próprio filho de três anos a golpes de faca na última segunda-feira (07), na cidade de Betim, em Minas Gerais. O que choca no homicídio é que o suspeito transmitiu o delito através de chamada de vídeo para a mãe do bebê. As informações são do jornal O Tempo.

Conforme apurado pela reportagem, o homem ligou para a ex na noite do domingo (06), com tentativa de reatar a relação, com a negativa, ele teria ficado inconformado fazendo ameaças a mulher durante a ligação. Após o conflito, ele levou o filho do casal para um quarto, mesmo a avó da criança tentando intervir.

Uma amiga da família revelou que o homem afiou a faca antes do crime que aconteceu por volta de 03 horas da manhã na casa da mãe do acusado. Ela chegou a escutar os gritos da criança, mas encontrou o bebê ensanguentado, enquanto o homem dava várias facadas no próprio abdômen.

Eles chegaram a ser socorridos, mas a criança morreu na ambulância e o suspeito ficou internado sob escolta policial no Hospital Regional. De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado e crime de ameaça.

DEIXE UMA MENSAGEM