O executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, anunciou na última terça-feira (14), o clube já está apalavrado com alguns atletas para reforçar o clube para a Série B.

“Tem, só não posso falar quantos e nem quem”, afirmou. Um desses jogadores é o zagueiro Didi, que disputa o Campeonato Paulista pelo Água Santa.

Sobre o atacante Léo Jabá, o executivo descartou a contratação do jogador, mas confirmou que o clube fez contato com o staff do atleta, que afirmou que o destino do mesmo deve ser o futebol europeu.

“O Léo Jabá a gente procurou, mas nos passaram, pelo menos seus agentes nos passaram que não haveria a possibilidade pois ele vai para a Europa. Os outros dois foram nomes oferecidos e estão sendo analisados”, explicou.

Dois atletas que Ítalo Rodrigues afirmou que o clube não negocia são o zagueiro Romércio e o lateral esquerdo Romário. “Romércio foi da base do Náutico, tenho um carinho por ele. Ele me conheceu na época que trabalhava no campo. Romércio e Romário, não converso com os agentes desses atletas, não quer dizer que eu não possa vir a conversar, mas se eu falar que estamos em negociação com esses dois é mentira”, finalizou.