A academia Smart Fit foi interditada no bairro de Matatu, em Salvador, por não utilizar produto adequado para fazer a higienização do local. Além do espaço para exercício, as lojas Americanas Express, localizada em Stella Maris, e dois bares na Mata Escura também tiveram os serviços suspensos, na quarta-feira (2)

De acordo com fiscais, foram identificadas diversas irregularidades como aglomeração de pessoas, falta do uso de máscara, de álcool em gel e ausência de funcionário para medição de temperatura.

A ação foi realizada por ficais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur)  e policiais militares que compõe uma força-tarefa que fiscaliza as regras de funcionamento estabelecidas pelo município.

“Os protocolos foram formulados de forma criteriosa para garantir a segurança dos clientes e profissionais que frequentam o local. Não vamos admitir que as regras definidas sejam burladas. Nossa fiscalização está atuando há quase seis meses para salvar vidas e continuaremos sendo exigentes”, explica o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM