O presidente Jair Bolsonaro alfinetou a esquerda brasileira em entrevista dada nesta quinta (21) em Brasília. Bolsonaro usou o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes como forma de ataque.

Segundo Bolsonaro a esquerda brasileira não quer que o caso seja solucionado, pois este poderia ser usado para “beneficiar” o grupo político. “Parece que para a esquerda não interessa resolver o caso Marielle. Interessa continuar usando a morte dela em causa própria” disse o presidente.

O nome do presidente foi envolvido no caso após um porteiro do condomínio de Bolsonaro, ter dito que o presidente teria autorizado que um dos acusados de matar Marielle, Élcio Queiroz entrasse no residencial, onde teria se encontrado com o outro suspeito, Ronnie Lessa.

Bolsonaro ainda se referiu a facada que levou em setembro de 2018, dizendo que poucos questionam o caso “Agora, o caso mais importante vocês não perguntam. O caso Adélio, então filiado ao PSOL. Eu não faço acusações infundadas contra o PSOL. Querem desviar o foco de atenção”. O filho de Bolsonaro, Carlos também foi colocado como suspeito de participação no crime, em uma tese da Policia Federal.Marielle foi morta no dia 14 de março de 2018, a investigação segue em curso .

DEIXE UMA MENSAGEM