Em áudio que circula nas redes sociais, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, rebateu críticas de torcedores às alterações que serão implementadas com a mudança do time para a Arena Fonte Nova. O clube assinou contrato por três anos para mandar seus jogos em casa no estádio.

No entanto, sócios da categoria Prata tem reclamado por ficar no terceiro anel da Arena, mais distantes do campo em relação ao Barradão. Também nas redes sociais, torcedores do Vitoria criticaram os novos planos.

O presidente Paulo Carneiro falou sobre o assunto. “Já está esclarecido, não tem o que querer. Só que as pessoas não querem ouvir. Quando a gente não quer ouvir, nada é esclarecido. Claro que quem paga mais não vai ficar no mesmo lugar de quem paga menos. É isso que você quer? O nome disso é prega. Bem a cara de baiano, Quem paga menos fica num lugar inferior. Quem paga mais fica num lugar superior. No estádio, paga mais quem fica perto do campo e paga menos quem fica longe do campo. É assim a regra. No Barradão não tinha quem paga mais e quem paga menos, aí vocês querem levar a cultura do Barradão para a Fonte Nova. Isso não é possível, infelizmente”, disse.

DEIXE UMA MENSAGEM