O ex-jogador de futebol Alexandre de Oliveira Macedo Junior, o Alexandre Talento, de 22 anos, foi preso após ser acusado de agredir a ex-namorada Bianca Ariana Rocha Oliveira, de 29 anos. A informação é do jornal “Extra”.

“Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente”, disse Bianca.

A agressão teria começado após Alexandre ver uma conversa no celular da ex que sugeria uma saída noturna da moça. Alexandre Talento já tinha medida cautelar contra ele por ter agredido Bianca.

“O acusado vem cometendo uma série de agressões contra a vítima, sendo certo que mostra-se cada vez mais violento. (…)Tendo na última agressão fraturado os ossos da face da vítima. Impende destacar que as medidas cautelares alternativas à prisão se mostram insuficientes e inadequadas para resguardar a incolumidade física e psíquica da vítima, especialmente considerando o perfil violento do agressor”, escreveu no pedido de prisão, a juíza Ana Paula Deluque Migueis Laviola de Freitas.

Alexandre está preso e à disposição da Justiça.

DEIXE UMA MENSAGEM