Na tarde desta terça-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro afirmou ter sido “massacrado” por ter solicitado ao presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, para a instituição reduzir os juros cobrados de produtores rurais.

Na segunda (29), durante participação em um evento em Ribeirão Preto (SP), Bolsonaro se dirigiu a Novaes e apelou ao “patriotismo” do presidente do Banco do Brasil para pedir a redução dos juros. Disse esperar, ainda, que Novaes atendesse a orações por ser cristão.

“Ontem, na Agrishow, eu apelei para o presidente do Banco do Brasil, para seu espírito patriótico, conservador, cristão, que atenda os ruralistas no tocante à taxa de juros. Faltou complementar. Sem a complementação, eu fui massacrado por grande parte da mídia. Eu não posso esquecer nada. Eu tenho que ser mais que perfeito, tenho que ser sublime, senão tudo dá errado”, comentou Bolsonaro.

O Chefe de Estado deu a declaração ao participar da cerimônia de assinatura da medida provisória que visa diminuir a burocracia para pequenas empresas e startups.

DEIXE UMA MENSAGEM