O Bahia empatou neste domingo (25) o Fortaleza, por 2 a 2 na Arena Castelão na partida válida pela quarta rodada do Nordestão. Com o resultado o tricolor baiano não ficou entre os primeiros colocados na tabela do Grupo B da competição.

Os primeiros 45 minutos não foram nada animadores para a torcida do Bahia que foi um time com posse de bola, porém, pouco efetivo e sem ameaçar o Fortaleza. O time cearense saiu na frente abrindo o placar no primeiro momento aos 42 minutos aproveitando uma brecha do goleiro Douglas. O atacante Júnior Santos, livre, só teve o trabalho de carregar e bola e tocar para o gol vazio.

O esquadrão de aço saiu do placar zerado aos 15 minutos do segundo tempo com gol de Ramires e dois minutos depois, Gilberto encabeça para a rede novamente dando vantagem ao tricolor baiano.

No entanto, aos 44 minutos da partida quase finalizando, o zagueiro Quintero aproveita a cobrança de escanteio de Tinga e marca mais um gol pelo time cearense, empatando o placar com o Bahia.

O tricolor baiano agora disputa com Altos pela quinta rodada da Copa do Nordeste próximo sábado (02), às 16h, no Albertão.

DEIXE UMA MENSAGEM