Raimundo Viana será candidato à presidência do Vitória, pela terceira eleição consecutiva. O ex-mandatário do clube foi o escolhido para encabeçar a chapa resultada da união de dois grupos. A informação foi divulgada pelo site Arena Rubro-Negra.

De acordo com a publicação, o grupo de Viana se uniu ao de Marcelo Brito, que antes havia anunciado candidatura. O dono da Salvador Produções e empresário do cantor Léo Santana agora será o candidato à vice-presidente na chapa.

Os grupos também definiram o advogado Nilton Almeida como candidato à presidência do Conselho Deliberativo, e o empresário e ex-conselheiro Djalma Abreu como seu vice.

Raimundo Viana foi candidato à presidência em 2016, quando Ivã de Almeida foi eleito, e em 2017, na eleição vencida por Ricardo Davi. O advogado e ex-procurador-geral do Estado da Bahia já havia sido presidente do Leão em duas oportunidades, a última delas entre 2015 e 2016, após a renúncia de Carlos Falcão. Ele também foi presidente da Federação Bahiana de Futebol na década de 70.

DEIXE UMA MENSAGEM