Cerca de 14 mil aposentados de 46 órgãos do governo do estado da Bahia, precisa fazer o recadastramento até o dia 28 de fevereiro. A ação integra as políticas de controle do Governo do Estado para manter o equilíbrio das contas públicas.

O recadastramento pode ser feito em uma das 68 unidades do Ceprev, Centro de Atendimento Previdenciário, abrigadas em Postos e Pontos SAC da capital e interior. O SAC Servidor também realiza o serviço.

Ainda é possível agendar o atendimento para o serviço em seis postos da Rede SAC (Paralela, Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Feira Centro II, Conquista II e Lauro de Freitas), pelo Portal SAC e pela plataforma do SAC Digital, disponível também para aplicativo de celular.

Para realizar o procedimento é necessário apresentar o número do PIS, documento de identidade oficial com foto atual, CPF e comprovante de residência atual.

Quem não fizer o recadastramento dentro do perído previsto tem os benefícios suspensos, que serão retomados de forma retroativa tão logo o recadastramento seja efetivado.

Mais informações podem ser encontradas no Portal do Servidor ou pelo call center da Previdência Estadual: 0800 071 5353 ou 4020-5353.

Sobre o autor

Matérias relacionadas

DEIXE UMA MENSAGEM