Acaba hoje (25) o prazo para os vendedores ambulantes pedirem licenciamento para trabalhar durante a festa de Iemanjá, no dia 2 de fevereiro. O cadastro para garantir uma das 437 vagas é feito pelo site do Sistema de Credenciamento de Ambulantes.

O ambulante deve se cadastrar e pagar o (DAM), Documento de Arrecadação Municipal, emitido pelo próprio site. Para concluir o cadastro é necessário comparecer à sede do Semop, Secretaria Municipal de Ordem Pública, na Mata Escura, com o RG e DAM pago, das 9h às 12h.

Esse ano 400 vagas serão disponibilizadas para ambulantes que trabalham com isopor e 37 vagas que serão distribuídas entre baianas, carrinhos e food trucks.

Os valores da licença variam entre R$ 25,06 para tabuleiros e R$ 281,96 para food trucks de até cinco metros de comprimento.

Cada licenciado terá direito a um isopor grande e um pequeno, que deverá ser retirado na Associação Cultural Caballeros de Santiago, localizada na Rua da Paciência, 441, Rio Vermelho, das 15h do dia 1º até 11h do dia 2. Os comerciantes não poderão vender os produtos sem o isopor.

DEIXE UMA MENSAGEM