Jogando mais uma vez com o time Sub-23, comandado pelo técnico João Burse, o Vitória empatou neste sábado (19) no Barradão em 1 a 1 com o Moto Club, do Maranhão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O rubro-negro abriu o placar logo no início do jogo, aos três minutos do primeiro tempo. Quando chegava para o primeiro ataque da partida, Luan Ferreira foi derrubado na área e sofreu pênalti. Nickson cobrou e fez seu segundo gol na competição.

Quando tudo encaminhava para um triunfo da equipe baiana, aos 39 do segundo tempo, durante um ataque do Moto Club, o árbitro piauiense Diego da Silva marcou, em um lance contestado, toque de mão do zagueiro Bruno Bispo na grande área. Com isso, ele recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a penalidade marcada, o capitão Márcio Diogo converteu para o time maranhense e empatou o jogo.

Na próxima quinta-feira (24), o Vitória volta a campo, desta vez pela primeira rodada do Campeonato Baiano, onde enfrenta em casa o Vitória da Conquista. Pelo Nordestão, o time enfrenta o Bahia no dia 3 de fevereiro, na Fonte Nova, no primeiro Ba-Vi do ano.

DEIXE UMA MENSAGEM